Carlos Roberto - CRS Palestrante
A vida, os sentimentos e impressões em prosa e verso
Textos
O QUE VOCÊ VAI FAZER PERTO DA MEIA NOITE?

Há coisas que acontecem em nossa vida e que trazem consigo razões suficientes aos olhos humanos, para que desistamos, para que resmunguemos e até para que lamentemos a aparente omissão do nosso Deus.

Há momentos em que não conseguimos ver Deus dentro da crise que se instalou e até achamos que o melhor é aguardar o pior. Paulo e Silas foram presos injustamente, apanharam muito e foram jogados numa cela, nos fundos da cadeia.

Eles poderiam usar da oportunidade para reclamar de tudo o que estavam enfrentando, porém o comportamento deles era outro. Diz o texto que: "Mais ou menos à meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os outros presos escutavam. De repente, o chão tremeu tanto, que abalou os alicerces da cadeia. Naquele instante todas as portas se abriram, e as correntes que prendiam os presos se arrebentaram." (Atos 16.25 e 26)

Se você está enfrentando as adversidades nessa noite que parece não ter fim, saiba que o Senhor ao contemplar a tua oração e o seu cântico de louvor e vai usar o seu poder para dinamitar esse cativeiro e enfim te dar a liberdade de ver o sol brilhando e, além de tudo, vai usar quem te castigou, para tratar os "vergões" que ela produziu em você. Confie no Senhor!

ILUSTRAÇÃO:
https://www.lds.org/manual/new-testament-stories/chapter-61-paul-and-silas-in-prison?lang=eng
Carlos Souza
Enviado por Carlos Souza em 12/09/2014
Comentários