Carlos Roberto - CRS Palestrante
A vida, os sentimentos e impressões em prosa e verso
Textos
PARECE QUE FOI ONTEM

Márcia, parece que foi ontem.

Você viajava no banco de trás como deve ser para todas as crianças.

De vez em quando, eu olhava pelo retrovisor e ali estava bem no meio, você com o seu rostinho lindo, emoldurado por aqueles cabelos dourados. Lembro-me que você distribuía eqüitativamente beijinhos para mim e para sua mãe e nós fazíamos festa dentro do carro, após recebermos aquelas bitocas tão gostosas.

Você cresceu, se casou, e agora, está esperando ansiosamente o seu primeiro filho.

Sei que Deus lhe deu o dom da música dotando-a de voz e interpretação que enchem os corações de emoção, além de tantas outras qualidades que cada dia descobrimos em você.

Sua alegria contagiante e sua extroversão são marcas registradas e isso explica o número tão grande de amigos.

Mas a maternidade é algo muito especial e esse mistério você já começa a entender, mas só vai desvendar no momento em que ouvir aquele choro e pronunciar pela primeira vez a frase: "Meu filho".

Essa criança, fruto de seu casamento com o Dani, terá o carinho dos bisavós, avós, tios e tias e primos e de todos os demais agregados à família (rsrsrsrsrs).

Tenho certeza de que Deus concederá sua benção especial ao Lucca e você e o Dani vão se orgulhar, no bom sentido, é claro, desse filho que está chegando. Não se preocupem se às circunstâncias são momentaneamente adversas, pois Cristo está no barco, então, vocês vão chegar ao porto seguro, com o Lucca é claro.

Carlos Souza
Enviado por Carlos Souza em 23/01/2008
Alterado em 05/07/2008
Comentários